Image
Por que você deve ir ao 3º Frotas Conectadas, o evento mais inovador de logística do Brasil

Por que você deve ir ao 3º Frotas Conectadas, o evento mais inovador de logística do Brasil

No Brasil, muito se fala sobre inovação nas empresas, mas pouco se vê fazendo. Isso ficou evidenciado pela 69ª posição do país no último Índice Global de Inovação, divulgado pela Universidade Cornell e a Organização Mundial de Propriedade Intelectual (Ompi). Sabemos que quando se trata do setor de transporte e logística existem gargalos ainda maiores que impactam em toda a economia nacional.

Foi pensando em ajudar a construir um novo cenário para o mercado que foi idealizado o Frotas Conectadas, um dos maiores eventos da América Latina do setor de transporte e logística, que em 2018 acontece nos dias 22 e 23 de maio em São Paulo.

O 3º Frotas Conectadas reunirá profissionais da indústria automobilística e dos setores tecnológico e logístico para troca de conhecimentos e integração. O maior objetivo do evento é justamente estimular o mercado a discutir e implementar soluções que oferecem eficiência e competitividade. Também serão tratadas as principais tendências que definirão futuras operações dos negócios e a nova realidade do transporte de cargas e de passageiros no Brasil.

Qual é a programação do evento?

A programação inclui temas comoveículos elétricos, bitcoin e blockchain, veículos compartilhados, veículos conectados, veículos autônomos, inovação e startups na área de transporte e logística. Entre os palestrantes estão profissionais da IBM, do Cubo, Associação Brasileira de Operadores Logísticos, ArcelorMittal, Sascar, entre outros grandes nomes.

Confira as palestras e palestrantes confirmados pelo site do Frotas Conectadas.

Onde e quando acontece o 3º Frotas Conectadas?

Nos dias 22 e 23 de maio das 08h30 às 17h30 no na Investe SP, localizada dentro do Parque Tecnológico de São Paulo. Além de ser a sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo. Toda a estrutura, que tem 6 mil metros quadrados, foi construída para acomodar atividades inovadoras que integrem empresas e instituições acadêmicas.

 

 

Quem está por trás?

O Frotas Conectadas tem iniciativa e apoio do TruckPad, realização e produção da OTM Editora e da MF Eventos, curadoria técnica da Netz e da Lunica e apoio editorial do Estradão, da Transporte Moderno e da Technibus.

Além disso, o evento deste ano conta com o apoio da Investe SP, a Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade.

Como eu garanto a minha vaga no 3º Frotas Conectadas?

Para comparecer ao 3º Frotas Conectadas é possível comprar o ingresso online pelo site. Certifique-se de preencher o formulário com informações corretas, porque é com esses dados que você conseguirá o acesso ao evento.

O investimento para participar varia de R$250,00 a R$850,00: quanto antes o participante garantir o ingresso, menor será o preço.

Para startups do ramo de transportes e logística, há 50% desconto. Se sua empresa se encaixa nesse perfil, entre em contato pelo email natalia.correa@truckpad.com.br e garanta o seu cupom. Atenção: o cupom para startups é válido apenas para depois do dia 1 de abril.

Edições passadas

Nas duas edições passadas, mais 630 profissionais, 11 expositores e 56 palestrantes marcaram presença no evento. O 2º Frotas Conectadas contou com a participação de profissionais de renome nas palestras e debates, como Guilherme N. P. de Araújo, da Watson IBM Brasil, Henrique de Miranda, do BMW Group Brasil, Gustavo França, da Gerdau, Gilson Santiago, da Sascar, Paulo Veras, sócio e CEO da 99Taxis, entre outros.

Fique por dentro das novidades!

No site do 3º Frotas Conectadas é possível se inscrever na newsletter e receber as palestras dos outros anos e as novidades até o dia do evento.

Se tiver dúvidas e sugestões, entre em contato com mariapenha@otmeditora.com e laribernardino@otmeditora.com.

https://www.frotasconectadas.com.br/

Nós estaremos lá, e você?